Tubarão: Supervisor é confirmado e sub-20 entra na semana da estreia no Catarinense

Foto: Divulgação

Márcio Marques foi oficializado como supervisor do Tubarão para a temporada 2022. Ex-jogador, Márcio tem 41 anos e pendurou as chuteiras no ano passado. Seu último clube foi o Toledo, do Paraná. O profissional já havia sido confirmado na coletiva do presidente Roberto Minuzzi, no dia 22 de fevereiro, mas ainda não havia aparecido com a camisa da equipe tubaronense. Ele será um dos responsáveis pelos cuidados do futebol de base e profissional.

Dentro dos gramados, a equipe sub-20 do Tubarão se prepara para a estreia na Série B do Campeonato Catarinense. Sob o comando do técnico italiano Luca Casarino, os juniores do Peixe ficaram no empate com a equipe sub-20 do Baruch Imbituba, na última sexta-feira (4), no Domingos Gonzalez.

No sábado (12), o Tubarão recebe o Caravaggio, às 15 horas, na Vila Oficinas. A partida deve ser aberta ao público, marcando o reencontro do torcedor com o estádio tricolor desde o início da pandemia do Covid-19. O último jogo com a presença de torcedores no Domingos Gonzalez foi em março de 2020, contra a Chapecoense, pela Série A do Catarinense.

A arbitragem da partida contra a equipe de Nova Veneza já está definida. Apita João Paulo do Santos, auxiliado por Diogo Prudêncio Belmiro e Maycon dos Santos. O trio pertence a Liga Imbitubense de Futebol (LIF). Silmar Isaac, da Liga Tubaronense de Futebol (LTF), será o quarto árbitro.

Tubarão já iniciou o processo de inscrição de atletas para o Estadual sub-20

Durante a semana passada, o Tubarão iniciou o processo de inscrição dos jogadores para a disputa da Série B do Catarinense. Até o momento, foram oito atletas registrados. Alguns já pertenciam ao próprio clube e outros haviam sido contratados em 2021. Os atletas contratados na última temporada para os juniores não entraram em campo, já que o Peixe desistiu de participar das competições de base. Os reforços também serão registrados em breve.

Conheça alguns atletas da categoria sub-20 do Tubarão:

Imagem

Eduardo Medeiros da Silva Simões Nascimento
Data de nascimento: 11/06/2002
Naturalidade: Brasília (DF)
Posição: zagueiro

Eduardo é zagueiro, estava emprestado ao Imbituba para a disputa da Série C do Catarinense e retorna. Fez 18 jogos na temporada passada (11 no Tubarão e 7 no Imbituba).

 

José Rafael da Silva Lopes
Data de nascimento: 12/02/2002
Naturalidade: Natal (RN)
Posição: goleiro

José Rafael é goleiro e foi emprestado para o profissional do Imbituba na Série C do Catarinense. Fez cinco jogos e retorna ao clube. Ele foi relacionado para alguns jogos na Série B do ano passado, mas não chegou a entrar em campo.

Imagem

Matheus Boff
Data de nascimento: 31/05/2002
Naturalidade: Caxias do Sul (RS)
Posição: meia

Matheus Boff é meia e fez cinco jogos pelo profissional do Tubarão em 2020. Tem contrato até janeiro de 2023.

Ezequiel Ribeiro de Sousa
Data de nascimento: 09/05/2003
Naturalidade: Araguaína (TO)
Posição: meia

Ezequiel é meia e estava emprestado pelo Tubarão ao sub-20 do Atlético-MG. A opção de compra não foi exercida e ele retornou ao clube. Ele estreou nos profissionais do Tubarão em 2020 e já soma 7 partidas no time principal.

Imagem

Emerson Cauan Ernesto Gusmão
Data de nascimento: 15/03/2002
Naturalidade: Santana do Livramento (RS)
Posição: goleiro

Emerson Cauan é goleiro, foi contratado para o sub-20 em 2021, mas como a equipe desistiu de participar do Estadual, ele não foi utilizado.

Imagem

Gustavo Lucas da Silva
Data de nascimento:
06/05/2003
Naturalidade: Florianópolis (SC)
Posição: goleiro

Gustavo é goleiro e está no Tubarão desde 2018. Já foi relacionado para o profissional, mas não atuou. Contrato até janeiro de 2023.

Imagem

Luã Rodrigues de Brito Aragão
Data de nascimento: 11/04/2003
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: atacante

Luã é atacante e tem passagem pela Portuguesa-RJ. Ele também foi contratado em 2021 para o sub-20, mas não jogou. Retornou para a Lusa e agora volta.

Imagem

João Victor Lourenço da Silva Santos
Data de nascimento: 15/07/2003
Naturalidade: Itaim (SP)
Posição: Lateral-esquerdo

João Victor é lateral-esquerdo e participou de 10 dos 18 jogos do Tubarão na Série B do ano passado. Contrato até janeiro de 2023.

Fotos: Site oficial do Tubarão (catubarao.com.br)

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs