Amurel é pré-selecionada para receber Certificado de Responsabilidade Social

Foto: Google Earth

A Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) está entre as entidades pré-selecionadas para receberem o Certificado de Responsabilidade Social em 2020, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).  A premiação foi instituída em 2011 e, desde então, a Amurel já foi pré-selecionada, e em seguida premiada com o Certificado, em cinco ocasiões: em 2012, 2013, 2015, 2018 e 2019.

A iniciativa é destinada a reconhecer empresas e instituições que assumem a responsabilidade social como política de gestão. Podem concorrer à premiação empresas mistas, públicas, privadas e organizações do terceiro setor que desenvolvam ações voltadas ao bem estar das comunidades e meio ambiente. Um dos pré-requisitos para participação é a comprovação da publicação do balanço social da organização relativo ao ano de 2019. A premiação será no dia 07 de dezembro, a partir das 19h, de forma virtual.

As organizações que obtiverem os melhores desempenhos na Certificação de Responsabilidade Social, com base em suas ações e projetos socioambientais serão premiadas com o Troféu Destaque.