Tubarão Futsal vence o Concórdia pelo Campeonato Estadual

Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Na noite desta quarta-feira (03), o Tubarão Futsal conquistou uma importante vitória para se manter vivo na briga pela classificação ao mata-mata do Campeonato Estadual. Fora de casa, no Ginásio da Unoesc, a equipe tubaronense bateu o Concórdia por 4 a 1 e chegou aos 6 pontos na segunda fase da competição. O pivô Jean Gaúcho (2), o ala Moura e o goleiro Gustavo marcaram os gols do Tubarão na partida. Emerson descontou para o time da casa.

A vitória coloca o Tubarão de volta na disputa por uma vaga na semifinal da Série Ouro do Campeonato Catarinense. Na terceira colocação da chave B, a equipe do técnico Hugo Veloso diminuiu a distância do Joaçaba para apenas um ponto. Nos dois últimos compromissos pelo Estadual, o Tubarão recebe o Joaçaba, segundo colocado com 7 pontos, e enfrenta o Joinville, líder da chave com 10 pontos, fora de casa. As datas das partidas ainda serão divulgadas pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS).

Os dois primeiros de cada grupo avançam para as fases finais. Na outra chave, o Jaraguá lidera com 9 pontos, seguido pelo São Lourenço, com 2 pontos. Curitibanos e Blumenau completam o grupo com apenas um ponto somado cada.