Tubarão e K2 Soccer se reúnem nesta quarta-feira, dia 15

Foto: Comunicação CA Tubarão

Uma importante reunião entre representantes do Tubarão e da K2 Soccer (Baltoro Group), empresa gestora do time há cinco anos, está marcada para ocorrer nesta quarta-feira (15). A parceria e os planos para o seu futuro serão os principais temas em discussão. No encontro, que será realizado de forma remota, a K2 irá apresentar um balanço da parceria até o momento e uma projeção para os próximos anos. No que diz respeito ao recursos financeiros, a empresa também apresentará um orçamento para 2022, ano em que Tubarão disputa a Série B do Campeonato Catarinense pelo segundo ano consecutivo.

Em conversa recente com o Portal Infosul, Joca Zappoli, presidente do Tubarão SPE informou que "novos investimentos" estariam à disposição do clube. Joca também revelou as datas planejadas para as reapresentações no Domingos González. A diretoria já deve iniciar os trabalhos nos primeiros dias de janeiro. A ideia é apresentar o departamento de futebol e os jogadores para o início dos treinos, que deve ocorrer em meados de fevereiro, início de março. Já neste mês, algumas ações já estão sendo executadas, como a revitalização da parte externa e interna da Vila. Em seu quadro de funcionários, o clube hoje conta com poucos integrantes, assim como no elenco, já que poucos atletas permaneceram vinculados. O clube aguarda o orçamento que será apresentado pela K2 para iniciar as movimentações visando o próximo ano.

Em 2022, o Tubarão disputará a Série B do Catarinense e planeja participar dos campeonatos de base. A segundona catarinense ainda não tem data para acontecer, mas deve ser realizada no primeiro semestre. O Conselho Técnico destas competições só serão realizados no início de 2022, visto que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) já entrou em recesso de Natal e Ano Novo.

Imagens dos reparos na parte externa do Estádio Domingos Silveira González: