Sub-20: Tubarão vence o Atlético Catarinense e larga em vantagem na semifinal

Foto: Patrícia Amorim | CAT

Em jogo movimentado, o Tubarão levou a melhor diante do Atlético Catarinense na partida de ida da semifinal da Série B do Estadual da categoria sub-20. Com dois jogadores a menos, o Peixe venceu a Águia Josefense por 2 a 1, no Estádio João Silveira, em Palhoça, na tarde deste domingo, dia 15.

O Peixe teve o goleiro José Rafael expulso logo aos 13 minutos. Apesar da desvantagem numérica, a equipe comandada pelo auxiliar Allan Ferreira não se abateu e saiu na frente com dois gols marcados pelo atacante Rodrigo Fuzil, aos 20 e 22 minutos da etapa inicial, respectivamente. O Atlético Catarinense diminuiu o placar ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, com gol de Ygor Ranieri.

No segundo tempo, os tubaronenses suportaram a pressão da equipe da casa para garantir a vitória no jogo de ida da semifinal. Durante os 23 minutos finais da partida, o Tubarão atuou com dois jogadores a menos após a expulsão de Reinan. O resultado à favor da equipe tricolor foi garantido pelas boas defesas do arqueiro Gustavo.

O jogo da volta acontece no próximo sábado, dia 21, às 15 horas, no Estádio Domingos González, em Tubarão. O duelo será realizado com portões abertos aos público. Um empate garante o sub-20 do Tubarão na decisão da Série B do Estadual. Na outra semifinal, o Guarani largou em vantagem ao vencer o Nação por 2 a 1.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7