A segunda fase do concurso público da Fundação InoversaSul será realizada neste domingo, 9 de fevereiro, em Tubarão.
Com mais de 600 inscritos, o processo seletivo inclui provas de conhecimentos gerais, testes de proficiência, avaliações práticas e didáticas.
O resultado preliminar da primeira etapa foi divulgado no dia 31 de janeiro, listando os aprovados nas provas objetivas.
Agora, os candidatos seguem para a prova prática, que ocorrerá no domingo para o cargo de Professor de Música (Ensino Fundamental e Médio). A avaliação, conforme o Edital nº 1, exigirá a execução de um recital, analisando fluência musical, expressividade, interpretação, estilo e domínio técnico.
Além disso, candidatos às vagas para pessoas com deficiência passarão por uma avaliação biopsicossocial nos mesmos dados, sob risco de perderem o direito à reserva de vaga.
Locais e horários das provas e avaliações podem ser consultados no site oficial do concurso: www .cebraspe .org .br /concursos /inoversasul_24 .
Após essa fase, o certame seguirá com provas didáticas para professores do Colégio Dehon e análise de títulos.
O concurso, organizado pelo Cebraspe, oferece vagas para contratação imediata e reserva de cadastro em diversos cargos e níveis de escolaridade.











