Primeiro teste: Hercílio Luz encara o sub-20 do Criciúma em jogo-treino

Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

Time que há mais tempo se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense, o Hercílio Luz já conhece o adversário do primeiro teste antes da estreia na competição estadual. No próximo sábado (18), às 09h30, no Estádio Reinaldão, em São Ludgero, a equipe comandada pelo técnico Raul Cabral recebe o sub-20 do Criciúma, atual vice-campeão do Estadual da categoria, e que se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A atividade terá portões abertos à imprensa e aos torcedores.

A atividade marcada para este sábado será o primeiro compromisso desde a eliminação na Copa Santa Catarina. Para acompanhar o jogo contra a equipe carvoeira, basta levar um brinquedo. Eles serão arrecadados e destinados ao Lions Club de São Ludgero, em uma parceria entre o Hercílio e a Prefeitura Municipal. No planejamento do clube, a previsão é de que mais jogos-treinos sejam realizados antes da primeira rodada do Estadual, contra o Juventus, no dia 23 de janeiro. O adversários e datas ainda serão definidos.

A expectativa é de que os torcedores e a imprensa possam conhecer um pouco mais do elenco que irá disputar o Campeonato Catarinense 2022 com a camisa do Hercílio Luz. Alguns nomes foram divulgados com exclusividade pelo Portal Infosul, mas já se sabe que outros reforços chegaram e estão treinando junto aos remanescentes da Copa Santa Catarina.