Prefeito de Capivari de Baixo nomeia os secretários e realiza primeira reunião de trabalho

Foto: divulgação/PMCB

Nesta segunda-feira, 4 de janeiro, primeiro dia útil de trabalho de 2021, o prefeito de Capivari de Baixo, Dr. Vicente Corrêa nomeou os secretários municipais e realizou sua primeira reunião de trabalho. Na oportunidade, o prefeito pediu para cada secretário o levantamento do seu setor e organização das ações.

“Vamos trabalhar para todos e fazer um levantamento de cada secretaria. Precisamos de planejamento e de muito trabalho para apresentar serviços e obras para população”. Os nomes que já haviam sido anunciados em uma live são:

Lenir Willemann para a Educação, o médico José Nixon Batista para a Secretaria da Saúde, o vereador eleito Adam Dutra Machado na pasta de Obras e Viação, o administrador com MBA em gestão de cidades Glauco Gazola Zanella na secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, o paratleta Ezequiel de Souza, o "Zico" como Diretor de Esportes, na Assistência Social a advogada e empresária Samira Porto, Indústria e Comércio ficou sob o comando do empresário Phelipe Schmoeller, na Defesa Civil o bombeiro Adilson Pacheco, como Procuradora Geral do município manteve-se, Marta Wendhausen que já atua no cargo e como Chefe de Gabinete o vereador eleito, Herivelton China.

Representando todos os secretários, Glauco Zanella, secretário de administração, finanças e planejamento, disse: “Chegou a hora de muita dedicação e trabalho. Toda missão dada pelo prefeito tem que ser executada por nós secretários com responsabilidade.  Os beneficiados são os quase 25 mil habitantes de Capivari. São eles que precisam ser atendidos por nós”.