Parque Encantos do Sul promove lives alusivas ao Dia das Mães

Foto: reprodução

O mês de maio será especial para todas as mães que acompanham a programação cultural do Parque Ambiental Encantos do Sul, de Capivari de Baixo. Uma série de lives serão transmitidas pelas redes sociais do parque, em especial no canal do YouTube, com objetivo de oferecer entretenimento para toda a população: “A Mãe tá on”.

A programação terá início no dia 1º de maio. A cantora Carol Morena promete encantar a todos a partir das 20 horas. Ela receberá o violonista Casluz. Uma apresentação de ballet Jazz, coreografada e encenada pelo bailarino Alex Martins, também será apresentada durante a noite.

A programação completa será divulgada, em breve, nas redes sociais do parque.

Carol Morena

Carol Morena nasceu com a música no sangue. Cantar e dançar eram suas brincadeiras de criança. Ela assegura que foi nesta fase da vida que começou a se descobri como cantora. "Aos 17 comecei a fazer participações em shows de amigos. Aos 18, comecei a cantar em barzinhos de Tubarão e região. Dali, não parei mais", conta.

Ela passeia pelos ritmos MPB, samba e black music. No portifólio, a cantora já abriu shows internacionais, como da cantora norte americana Lauryn Hill, do rapper e dançarino norte americano Soulja Boy e do cantor norte americano Donavon Frankenreite. Ela também já dividiu palco com O Rappa, Gabriel Pensador, Diogo Nogueira,, Armandinho entre outros artistas nacionais. Há 4 anos integra o consagrado grupo Melanina Carioca, do Rio de Janeiro

Casluz

O violonista e cantor Casluz nasceu em Sorocaba (SP) onde iniciou a tocar aos 10 anos de idade. A música virou o seu ganha-pão aos 17. Veio para Santa Catarina através de um convite do artista Poft para fazer parte da banda Acústico Praia do Rosa, como guitarrista. E na Praia do Rosa fixou residência. Além de cantar e tocar, há 10 anos Casluz passou também a compor.