Igor Guimarães: em menos de 24 horas, quase 50% dos ingressos já foram vendidos

Foto: reprodução

Agendado para acontecer no dia 22 de outubro, no teatro da Arena Multiuso, o show solo do humorista Igor Guimarães - Benignismo já é um sucesso. Em menos de 24 horas, todos os ingressos solidários disponíveis foram vendidos.

Agora, restam ainda algumas unidades dos ingressos meia-entrada e inteira do primeiro lote, que custam R$ 40 e R$ 80, respectivamente. O lote atual será encerrado em breve, seja pela data estipulada pela organização ou indisponibilidade de acentos.

Aos interessados, basta clicar aqui para garantir o seu lugar no evento.

Os ingressos são vendidos exclusivamente pela Sympla, maior plataforma de venda de ingressos do Brasil, e podem ser pagos via PIX, boleto, cartão de débito ou em até 12x no cartão de crédito.

Igor Guimarães

Considerado um dos melhores humoristas do Brasil, Igor Guimarães iniciou sua carreira na comédia em 2009. Com uma voz bastante peculiar e um jeito único de fazer as pessoas rirem, Iguinho não demorou para ter o seu talento reconhecido.

No extinto Pânico na Band, Igor deu vida ao Boneco Josias e Índio Ana Jones, personagens que fizeram sucesso no quadro Master Trash e que ainda hoje são aclamados pelo público. Mais recentemente, passou a interpretar o irreverente Advogado Paloma, um profissional do Direito que ‘tem a lei’ para defender seus clientes famosos.

Igor Guimarães | Benignismo, em Tubarão, é uma realização do Portal Infosul, em parceria com a CDL TubarãoUnimed, Elisabete SegurosFlorisa Multimarcas, Molas Cidade AzulCergal, Ambiente Moderno, Vereador Jean Abreu Machado e Ponto dos Colchões.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7