HNSC recebe doação de R$ 7,5 mil para investir em projeto que visa mais conforto aos funcionários

Imagens: divulgação | HNSC

O Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, recebeu uma doação no valor de R$ 7.580,00 para investimento no projeto “Cuidar de Quem Cuida”, espaço idealizado para proporcionar um melhor conforto e segurança aos colaboradores da instituição durante os intervalos da jornada de trabalho. A boa ação foi feita pelo vereador e empresário da Cidade Azul, Denis Matiola.

Desde o início de seu mandato na Câmara de Vereadores, Denis tem cumprido a promessa que fez durante a campanha eleitoral de 2020: doar todos os seus vencimentos oriundos da Casa Legislativa tubaronense. “Estou cumprindo a promessa que fiz de, a cada mês, fazer a doação do meu salário de vereador para projetos que fazem a diferença na cidade”, destacou.

A instituição hospitalar, em parceria com uma associação comercial da Cidade Azul, promoverá a readequação do espaço de conforto interno dos trabalhadores, proporcionando um ambiente com mais aconchego e segurança. Além disso, a área externa do prédio também será revitalizada. A novidade foi anunciada no aniversário de 116 anos da entidade, em 2020.