Futsal: Definida a data da partida entre JEC/Krona e Tubarão pelo Estadual

Foto: Divulgação | JEC/Krona

A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) definiu a data da partida decisiva da segunda fase do Campeonato Estadual entre JEC/Krona e Tubarão. O confronto está agendado para o dia 30 de novembro (terça-feira), às 19h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O duelo será transmitido ao vivo pelo youtube da FCFS.

Segundo colocado da chave B com 9 pontos, o Tubarão precisa vencer o já classificado JEC/Krona para não depender de nenhum outro resultado. O terceiro colocado é o Joaçaba, que tem 7 pontos. Caso Tubarão e Joaçaba terminem a última rodada com a mesma pontuação, o semifinalista será definido pelo critério de gols sofridos. Neste quesito, os tubaronenses levam vantagem — são 8 gols sofridos, contra 11 da equipe joaçabense. Caso os empates persistam, os demais critérios de desempate são, em ordem: saldo de gols, cartões vermelhos e cartões amarelos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal da competição. JEC/Krona (1° da chave B), Jaraguá e Blumenau (1° e 2° da chave C) já estão garantidos na próxima fase.

Eliminado da Liga Nacional e dos Jogos Abertos, o Tubarão Futsal segue apenas na disputa do Estadual. A equipe perdeu vários jogadores no decorrer da temporada. A última baixa foi o pivô Jean Gaúcho, contratado em abril deste ano, que partiu para o futsal do Irã.

Tubarão precisa vencer o JEC/Krona para não depender de resultados para avançar à semifinal. Foto: Reprodução