Estreia do Tubarão na Série B muda de data a pedido do Blumenau

Foto: Patrícia Amorim | CAT

O Tubarão terá um dia a menos em sua preparação para a Série B do Catarinense. Isso se deve à alteração feita pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), que a pedido do Blumenau, transferiu para a partida de estreia, de domingo, dia 29 para sábado, dia 28 de maio. O local e horário foram mantidos. O duelo será disputado no Ervin Blaese, em Indaial, às 15h30.

Faltam pouco mais de duas semanas para a primeira rodada da segundona catarinense. A equipe tubaronense já anunciou as chegadas do zagueiro Almir Gullit, dos laterais Bruno Henrique e Matheus Moreno, do volante Heron, do meia Matheus Xaxim e do atacante Gabriel Vieira. Foram dois jogos-treinos realizados desde o início da pré-temporada e duas vitórias: 1 a 0 no Baruch Imbituba, no dia 21 de abril e 1 a 0 no sub-20 do Criciúma, nesta terça-feira, dia 10 de maio.

Enquanto a primeira partida oficial do profissional em 2022 se aproxima, o Tubarão vem movimentando a equipe sub-20. O time comandado pelo italiano Luca Casarino é semifinalista da Série B da categoria e encara o Atlético Catarinense em jogos de ida e volta nos próximos dois finais de semana. Se passar, enfrenta Guarani ou Nação, em jogo único, na grande decisão. A final, por ora, também está marcada para o dia 28 de maio.

Blumenau solicitou alteração da partida de estreia contra o Tubarão. Local e horário foram mantidos. Foto: Reprodução

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7