Estreia do Hercílio no Catarinense 2022 será no dia 23, às 11 horas

Foto: Patrícia Amorim | Hercílio Luz

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) retornou de recesso nesta segunda-feira (10) e já deu início aos trabalhos. A entidade máxima do futebol catarinense desmembrou os jogos da primeira rodada do Campeonato Catarinense 2022 e definiu datas e horários de cinco partidas válidas pela rodada inaugural do Estadual. A estreia do Hercílio Luz contra o Juventus será no dia 23 de janeiro (domingo), às 11 horas da manhã, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O duelo será transmitido pela TVNSports.

Anteriormente, cinco dos seis jogos da primeira rodada estavam marcados para às 16 horas do dia 23 (domingo), com exceção ao duelo entre Chapecoense x Barra, que será transmitido também pela TV aberta (NSC TV), no dia 22 (sábado), às 16h30.

Jogos da 1ª rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2022:

SÁBADO (22/11)

Chapecoense x Barra - Arena Condá (Chapecó) - 16h30 - NSC TV e TVNSports
Camboriú x Próspera - Augusto Bauer (Brusque) - 16h30 - TVNSports
Concórdia x Brusque - Domingos Machado de Lima (Concórdia) - 19h - TVNSports

DOMINGO (23/11)

Hercílio Luz x Juventus - Aníbal Costa (Tubarão) - 11h - TVNSports
Figueirense x Joinville - Orlando Scarpelli (Florianópolis) - 16h - TVNSports
Marcílio Dias x Avaí - Dr. Hercílio Luz (Itajaí) - 19h - TVNSports

As outras rodadas ainda não tiveram seus jogos desmembrados. Na segunda rodada, por exemplo, o Próspera deve mandar o jogo contra o Hercílio no Aníbal Costa, casa da equipe colorada. Na tabela, o jogo está marcado para o dia 26 (quarta-feira), às 20 horas, no Estádio Mário Balsini. Todos os jogos podem sofrer alterações à pedido dos próprios clubes ou dos veículos detentores das transmissões: TVNSports (streaming) e NSC TV (sinal aberto).