Em Cuiabá, Tubarão soma quatro ouros em dois dias no Brasileiro de Karatê

Foto: Divulgação

O munícipio de Tubarão segue com 100% de aproveitamento em sua participação na etapa de Mato Grosso do Campeonato Brasileiro de Karatê. Em dois dias de competições, já são quatro medalhas de ouro conquistadas.

Neste sábado, dia 21, a atleta Alice Miranda conquistou mais duas medalhas de ouro. Ela foi campeã no kata individual da categoria sênior e no kumitê sub-21. A karateca de 18 anos encerra a competição com três medalhas de ouro. Ontem, ela já havia garantido o ouro no kata individual da categoria sub-21.

Além de Alice, o atleta Nicolas de Souza, de 18 anos, também foi campeão neste sábado. Ele subiu no lugar mais alto do pódio no kumitê sub-21 masculino (-67kg).

Amanhã, dia 22, no último dia de lutas, Nicolas volta ao tatame para competir no kumitê masculino sênior e Laura Losekann, de 22 anos, compete no kumitê senior feminino (-55kg).

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7