Tubaronense é campeã brasileira sub-21 de karatê em Cuiabá

Foto: Jonathan da Rocha | CBK

Logo no primeiro dia de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, em Cuiabá, no Mato Grosso, o munícipio de Tubarão já garantiu uma medalha de ouro. Em sua única performance nesta sexta-feira, dia 20, a tubaronense Alice Miranda, de 18 anos, conquistou o lugar mais alto do pódio do kata individual feminino na categoria sub-21.

Alice já retorna aos tatames neste sábado, dia 21, para novamente no kata individual, desta vez na categoria sênior e no kumitê sub-21 feminino. Amanhã também é a vez da estreia de Nicolas de Souza, de 18 anos, que luta no kumitê sub-21 masculino (-67kg).

No domingo, dia do encerramento da competição, Nicolas volta a competir no kumitê masculino sênior e a atleta Laura Losekann, de 22 anos, faz a sua estreia nesta edição do Brasileiro de Karatê. Ela estará entre as competidoras do kumitê sênior feminino (-55kg).

Tubaronense Alice Miranda foi campeã brasileira nesta sexta-feira, dia 21, em Cuiabá. Foto: Divulgação

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7