Dois suplentes assumem cadeiras no Legislativo Tubaronense após pedidos de licença

Arte: Portal Infosul

Empossados no último dia 1º de janeiro, os vereadores Maurício da Silva (PP) e Jairo Cascaes (PSD), pediram licença de suas cadeiras no Legislativo Tubaronense, cargo para o qual foram eleitos no último dia 15 de novembro. Os dois foram convidados pelo prefeito Joares Ponticelli (PP), para integrar o governo. Maurício retornou à Fundação Municipal de Educação, onde permanecerá como Diretor-Presidente, conforme o Portal Infosul já havia publicado. Jairo, entretanto, foi nomeado Secretário de Gestão Municipal.

Para ocupar as cadeiras, os suplentes Valdir Antunes (PP) e Rita de Cássia (PSD) foram convocados para a posse. A cerimônia foi celebrada na Câmara de Vereadores, onde somente familiares e o presidente da Casa, Nilton de Campos (PSD), participaram do ato. Na ocasião, ambos fizeram o juramento e assinaram o livro de posse.

“Eu agradeço a oportunidade que o partido me dá nesse momento e também ao vereador Maurício, mas principalmente aos eleitores que me deram a condição de estar aqui hoje”, declarou Valdir Antunes.

“Estar aqui como vereadora é muito importante para poder representar as pessoas da cidade e principalmente do meu bairro. Agradeço ao vereador Jairo Cascaes, ao vice-prefeito Caio Tokarski, a liderança de Luciano Menezes, por esta oportunidade”, disse Rita.