Futsal: De virada, Tubarão vence o Joaçaba pelo Estadual

Foto: Luiz Henrique Fogaça | Tubarão Futsal

No confronto direto pelo Catarinense, o Tubarão Futsal venceu o Joaçaba por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (17) e assumiu a vice-liderança do grupo B da competição. Após sair atrás do placar logo nos primeiros minutos, a equipe tubaronense buscou o empate com gol de Moura, no final da primeira etapa. No segundo tempo, Vini Scola aproveitou boa jogada de Moura e decretou a virada, a dois minutos do fim da partida. O resultado mantém viva a chance de classificação do Tubarão para o mata-mata do Estadual.

Com 9 pontos, a equipe tubaronense ultrapassou o Joaçaba, assumiu a segunda colocação e entrou na zona de classificação para a semifinal do Estadual. Para não depender de outros resultados, o Tubarão terá que vencer o JEC/Krona, fora de casa, na última rodada. Caso tropece, os tubaronenses terão que torcer para que o Joaçaba também não vença o seu jogo. A equipe do meio-oeste recebe o Concórdia, em casa. As datas e horários da última rodada ainda não foram confirmadas.

Torcedores puderam acompanhar a partida em troca de 1kg de alimento não perecível. Foto: Luiz Henrique Fogaça / Tubarão Futsal