Covid-19: novos grupos serão vacinados a partir desta quarta-feira, em Tubarão

Foto: reprodução

Uma nova fase da vacinação contra a Covid-19 começa nesta quarta-feira, dia 28 de abril, em Tubarão. Desta vez, trabalhadores da saúde com mais de 18 anos receberão a primeira dose da vacina. A vacinação para este grupo tem início às 9 horas e vai até às 15 horas.

Para ser vacinado o profissional precisa levar os documentos comprobatórios de vínculo profissional em estabelecimentos da saúde em Tubarão (carteira de trabalho e holerite atualizado). Já os profissionais autônomos devem comparecer ao local com a declaração do imposto de renda. Para doulas e cuidadores de idosos, também é necessário fazer a apresentação da carteira de trabalho ou declaração da instituição contendo o CNPJ.

Com horário diferenciado, também na quarta-feira, 28, os idosos de 63 anos (ou mais) deverão tomar a primeira dose da vacina, comparecendo ao local das 12 às 16 horas. Para os pedestres dos dois grupos, o horário de vacinação é das 11 às 15 horas.

Na sexta-feira, dia 30, os idosos de 67 anos ou mais que fizeram a primeira dose em 31 de março devem comparecer para receber a segunda dose da vacina das 9 às 14 horas, para quem preferir ir a pé, o horário é das 11 às 14 horas.