Conselho Técnico da Série B de SC será na próxima quarta-feira, dia 19

Foto: Leonardo Hübbe | CA Tubarão

Nesta quinta-feira (13), a Federação Catarinense de Futebol (FCF) convocou os clubes da Série B do Campeonato Catarinense 2022 para o Conselho Técnico da competição, que será realizado na próxima quarta-feira (19), às 16 horas, na sede da entidade, em Balneário Camboriú. No encontro entre os dirigentes, serão discutidos os regulamentos da segundona catarinense e das competições de base, a data de início e término das disputas, além de assuntos gerais.

Os dez clubes que possuem vaga assegurada na competição deste ano foram convocados para a reunião. Além do Tubarão, sexto colocado no último ano, disputam a Série B do Catarinense em 2022: os remanescentes Nação, Carlos Renaux, Guarani, Inter de Lages, Atlético Catarinense, os promovidos da Série C, Blumenau e Caravaggio e os rebaixados da Série A do Catarinense em 2021, Criciúma e Metropolitano.

O Tubarão não joga uma partida oficial desde o dia 12 de setembro. De lá pra cá, o clube se reuniu com a K2, empresa gestora, que garantiu um orçamento para o ano de 2022. O clube planejava retornar com as atividades administrativas no dia 10 de janeiro, mas adiou a volta pela crescente de casos de Covid-19 na Cidade Azul. A montagem do departamento de futebol e do elenco devem ser feitos a partir de fevereiro.

Conselho Técnico definirá as datas e o regulamento da Série B do Catarinense 2022. Foto: Fernando Ribeiro / FCF

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs