Retorno da diretoria administrativa do Tubarão é adiado pelo aumento de casos de Covid-19

Foto: Leonardo Hübbe | CA Tubarão

A volta aos trabalhos da diretoria do Tubarão no Domingos Gonzalez, que estava programada para esta segunda-feira, dia 10 de janeiro, não aconteceu. Ao Portal Infosul, o presidente do Tubarão, Gilmar Negro Machado, o Cascão, explicou que a diretoria optou por adiar o retorno em alguns dias pelo aumento de números de casos de Covid-19 na Cidade Azul. "Vamos esperar mais uns dias. Os casos de Covid estão aumentando muito na cidade", disse o presidente. Questionado sobre uma previsão de retorno, Cascão informou que a volta irá depender de uma nova queda no número de casos da Covid-19 na região.

Alguns trabalhos que teriam continuidade a partir desta segunda-feira (10), até já haviam sido iniciados no fim do ano passado, como a revitalização da parte externa e interna do Estádio Domingos Silveira Gonzalez. O retorno da diretoria administrativa foi um dos assuntos debatidos na reunião entre o presidente do Tubarão SPE, Joca Zapolli, membros do clube associativo e representantes da K2, empresa gestora do clube desde 2015. Durante a mesma reunião, foi traçado e assegurado um orçamento para que o clube consiga montar um time competivivo para a disputa da Série B do Catarinense. O clube pretende trabalhar com as categorias sub-19 e profissional e terá que se mexer para montar todo o departamento de futebol, desde um diretor de futebol, membros da comissão técnico e atletas para a base e profissional.

Nos próximos dias, a expectativa é de que seja realizado o Conselho Técnico da Série B do Catarinense e o Tubarão conheça as datas e a fórmula de disputa da segundona catarinense. A previsão é de que a disputa inicie entre o fim de abril e começo de maio. Não há previsão de início para as competições de base.

Última partida oficial do Tubarão completa quatro meses no próximo dia 12. Foto: William Lampert / CA Tubarão

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs