Centenas de pessoas acompanham a Chegada do Papai Noel em Tubarão

Foto: Kélen Bardini

Uma multidão saiu às ruas para acompanhar a tradicional chegada do Papai Noel na noite desta quarta-feira, dia 8, em Tubarão. De crianças à idosos, tubaronenses de todas as idades participaram da tão aguardada recepção do Bom Velhinho, que chegou à cidade pelo seu principal cartão-postal, o Rio Tubarão.

O momento não era visto desde 2019, já que no ano passado, uma grande parte das atrações natalinas foram canceladas em razão da pandemia de Covid-19.

O primeiro ponto de encontro do Papai Noel com o público foi na Vila UniLuz, na Unisul, no bairro Dehon. Em seguida, ele e toda sua comitiva seguiram o trajeto até a Casa da Cidade, em carro aberto, desfilando pelas ruas de Tubarão.

Na chegada ao centro, o prefeito Joares Ponticelli e o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério, em ato simbólico, entregaram a chave da cidade ao Bom Velhinho. Para fechar o desfile natalino, o Papai Noel subiu na famosa carreta Mega Dance, uma das atrações deste ano, para deixar uma mensagem à população tubaronense.

"Que alegria poder ver o sorriso de todos vocês. Desejo que Jesus menino venha abençoar todos vocês. Vou estar aqui todas as noites, vai ser uma alegria muito grande ouvir todos vocês. Feliz Natal!", disse o Papai Noel.

Com sua pintura restaurada recentemente, a Casa da Cidade voltará a se transformar na Casa do Papai Noel. Até o dia 23 de dezembro, o local estará aberto todos dias para receber visitas de todas as pessoas gratuitamente. O horário especial do comércio também segue até a Véspera de Natal.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs