Capivari de Baixo e UniSul firmam convênio; servidores e familiares terão descontos em cursos

Foto: divulgação | PMCB

A prefeitura de Capivari de Baixo firmou, nesta semana, um convênio com a Universidade do Sul de Santa Catarina - UniSul, para que todos os servidores, seus filhos e cônjuges/companheiros e estagiários, tenham descontos nas mensalidades dos cursos de graduação oferecidos pela instituição, exceto medicina. 

O desconto será de 40% para os cursos de graduação nas áreas de licenciatura, bacharelado e tecnólogo (presencial), 10% para cursos de ensino à distância, e 25% na pós-graduação híbrida. Além disso, serão disponibilizados descontos de 30% em cursos preparatórios da Escola Brasileira de Direito, com certificação pelo Centro Universitário Uma.

“Sou um ex-estudante da UniSul, assim como meus irmãos, pais e outros familiares, além de muitos amigos. É um ótimo nome no currículo. Agradeço muito ao Grupo Ânima, mantenedor da maior instituição de ensino da Amurel, por nos confiar e abrir portas para esta parceria”, disse o prefeito, Vicente Corrêa Costa, durante o ato de assinatura do convênio.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs