Artilheiro do sub-20 do Tubarão assina contrato profissional

Foto: Patrícia Amorim | CAT

Responsável por mais da metade dos gols equipe sub-20 do Tubarão no Estadual da categoria, o atacante João Vitor será promovido ao time principal para a disputa da Série B do Catarinense, a partir do dia 28 de maio. Ele assinou contrato profissional nesta quarta-feira, dia 11, com duração até dezembro de 2024.

O jogador de 20 anos já balançou a rede em nove oportunidades — foram dois hat-tricks (três gols na mesma partida) — e é um dos artilheiros da competição. No total, a equipe tubaronense já marcou 16 gols na temporada.

Mineiro de Jacutinga, João é da geração 02 e passou por clubes como Catanduva (SP) e Guarani de Palhoça (SC) antes de chegar ao Domingos González no início deste ano. No Peixe, ele marcou três gols na mesma partida contra Metropolitano e Atlético Catarinense. O centroavante ainda balançou as redes contra Caravaggio, Nação e Blumenau.

João Vitor divide a artilharia da segundona sub-20 com o camaronês Paul Henry, do Nação, que também possui nove tentos. Ambos estão na semifinal da competição e podem se encontrar na final. O Tubarão encara o Atlético Catarinense e o Nação duela com o Guarani. A decisão será em jogo único no fim deste mês.

Com nove gols marcados, João Vitor é o artilheiro da equipe sub-20 do Peixe na temporada. Foto: Patrícia Amorim | CAT

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7