Volta às aulas em Capivari de Baixo será no dia 22 de fevereiro

Foto: divulgação/PMCB

No que depender da Administração de Capivari de Baixo, os alunos da rede municipal de ensino retornarão às aulas presenciais a partir do dia 22 de fevereiro. A informação foi confirmada pela secretária de Educação Lenir Willemann.

"Nosso calendário é mutável de acordo com a matriz de risco da pandemia, precisamos ficar atentos e iremos atender de forma presencial, semipresencial ou online. A certeza é que os nossos alunos terão ensino de qualidade sempre", destaca.

Para que o retorno seja seguro para todos, o prefeito Vicente Corrêa garantiu que todas as escolas terão medidas protetivas em relação ao novo coronavírus. "Sabemos que os pais precisam trabalhar e ter a certeza que seus filhos estão seguros e em um ambiente confortável, por isso, nós iniciamos hoje a vistoria das escolas, nossa secretaria está trabalhando para que tudo esteja adequado e para que as nossas crianças e adolescentes possam voltar aos estudos depois deste longo ano longe da escola de fato". Desde o mês de março do ano passado os alunos da rede pública e privada estão sem aulas presenciais em decorrência do surto de Covid-19.