Volante pede rescisão de contrato e deixa o Hercílio Luz

Foto: Patrícia Amorim | HLFC

O volante Jean Carlos, de 28 anos, não é mais jogador do Hercílio Luz. O jogador pediu para deixar o clube e a saída foi oficializada nesta segunda-feira (7). O destino do atleta é o Grêmio Anápolis, atual campeão goiano.

Contratado em agosto, Jean Carlos fez quatro partidas pelo Leão do Sul na Copa Santa Catarina, sendo apenas uma na equipe titular. Na atual temporada, foi relacionado em apenas um jogo, contra o Brusque, no domingo passado. O meio-campista entrou no segundo tempo e somou apenas 23 minutos em campo na vitória por 3 a 2. Nos últimos dois jogos, contra Joinville e Figueirense, ele não esteve entre os relacionados.

No setor ocupado por Jean Carlos, o técnico Raul Cabral conta  com vários jogadores que podem desempenhar a função. Na goleada contra o Figueirense, Dener e Jonathan Cabeça foram os titulares. O elenco ainda tem Garraty e Vitinho, utilizados com frequência, além de Eduardo Meurer e Emanuel (base).

Confira a nota oficial do Hercílio Luz sobre a saída do volante Jean Carlos:

"O volante Jean Carlos, de 28 anos, está de saída do Hercílio Luz. O defensor atuou cinco vezes com a camisa do Leão do Sul. Foram quatro partidas pela Copa Santa Catarina e um jogo pelo Campeonato Catarinense desta temporada. O atleta solicitou sua liberação e se despediu do clube.

O Hercílio Luz agradece os serviços prestados e deseja sorte e sucesso no decorrer da carreira."

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs