Tubaronenses disputam o Brasileiro de Karatê em Caucaia, a partir do dia 21

Foto: Divulgação

Entre os dias 20 e 23 de janeiro, na cidade de Caucaia, no Ceará, será realizada a última etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê 2021, com atletas de idade igual ou superior a 32 anos. A competição foi dividida em etapas ao longo do ano passado e a última ficou para o início deste ano. O município de Tubarão será representado por dois atletas, que embarcam nesta quarta-feira (19) para a capital cearense.

O casal Fabrício de Souza e Márcia Marcos, treinadores dos mais jovens nos campeonatos de outras categorias, são os competidores da vez. A dupla entra em ação a partir da próxima sexta-feira, dia 21, em busca de medalhas na categoria kata individual.

"As expectativas são muito boas, esperamos representar bem nossa equipe e manter a tradição de trazer medalhas desse grandioso evento", disse Fabrício ao Portal Infosul.

Fabrício e Márcia representam a Fundação Municipal de Esportes e a Academia Impacto de Karatê, com apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs