Tubaronense Bruna Gomes fica em 3° lugar no Big Brother Portugal

A influencer tubaronense Bruna Gomes terminou o Big Brother Famosos, da TVI, de Portugal, na terceira colocação. A grande final ocorreu neste domingo, dia 24, e o prêmio de 50 mil euros foi conquistado pelo piloto de rali português, Bernardo Sousa, que recebeu 64% dos votos. Na casa, ele e Bruna mantiveram um relacionamento. A brasileira recebeu 13% dos votos.

Bruna terá mais uma chance de vencer o reality português. Ela foi escolhida para participar de mais uma edição, o 'Big Brother Famosos - Desafio Final', que reúne os participantes considerados favoritos em edições anteriores. O Desafio Final teve início já neste domingo, logo após a final da segunda edição do 'Big Brother Famosos'.

Natural de Tubarão, Bruna se mudou para o Rio de Janeiro aos 18 anos. Ela ficou conhecida na internet pelos seus vídeos no Youtube, plataforma em que acumula mais de 3 milhões de seguidores. Os números no Instagram, onde ela costuma mostrar o seu cotidiano, são ainda maiores: 6,2 milhões.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs