Motoristas que circulam por Tubarão devem encontrar mudanças no trânsito ao longo desta semana devido a obras na rede de esgotamento sanitário.
As intervenções podem provocar bloqueios parciais e desvios em diferentes pontos da cidade, conforme cronograma divulgado pela Tubarão Saneamento.
Nesta semana, os trabalhos estão concentrados em dois bairros: Oficinas e Santo Antônio de Pádua. O planejamento prevê execução entre os dias 5 e 10 de janeiro, com possibilidade de ajustes caso ocorram chuvas ou interferências técnicas no solo.
OFICINAS
– Rua dos Ferroviários;
– Rua Manoel Emerick;
– Rua Ângelo Zamparetti;
– Rua Lino Pessoa;
– Rua Maria de Nazaré;
– Rua Francisco da Silva Monteiro.
SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA
– Rua Vereador Adolfo Machado;
– Rua Julio Bopprè;
– Rua Bernardino Antunes Teixeira;
– Rua José Nicolau de Carvalho.
Para evitar transtornos, além do uso de placas de sinalização, a concessionária compartilha as informações de rotas com os aplicativos de localização por GPS, Waze e o Google Maps.
Não há custo para uso dos aplicativos, basta indicar a localização desejada. Se houver intervenção da concessionária no caminho, o aplicativo indicará um outro percurso com tempo similar ao inicial.
Mais informações ou em caso de dúvida, os usuários podem entrar em contato com a empresa de saneamento através dos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.














