A Central de Atendimento ao Cliente da Tubarão Saneamento, estará aberta neste sábado, 12, das 9 às 17 horas, para proporcionar um tempo extra aos clientes que desejam regularizar os débitos com a Concessionária, com condições para o parcelamento de dívidas. A iniciativa contempla ações para reduzir a inadimplência com a Concessionária.
Para manter a saúde e segurança dos colaboradores, todas as medidas que visam minimizar a transmissão do coronavírus continuam vigentes. “O nosso trabalho é essencial e, por isso, mesmo com a pandemia, continuamos trabalhando incansavelmente para entregar água de qualidade e esgoto tratado. Somos centenas de pessoas e empresas parceiras atendendo milhares de famílias todos os dias”, conta o diretor da Concessionária, Wagner Souza.
O atendimento em dia e horário alternativo, segundo a Tubarão Saneamento, vai contribuir para manter a qualidade dos serviços, garantindo empregos e a economia ativa. “Para atender às expectativas dos clientes, qualquer empresa necessita de equilíbrio financeiro, o que somente será possível recebendo o pagamento pelo serviço prestado”, explica Wagner Souza.
Neste dia, o trabalho será totalmente dedicado à negociação de débitos. “A Concessionária oferece todas as condições para o cliente negociar seus débitos, levando em conta que a inadimplência prejudica as duas partes, a empresa, que não recebe pelo serviço prestado e ao cliente, que corre o risco de ter seu fornecimento de água suspenso”, ressalta o diretor.
A Central de Atendimento ao Cliente está localizada na rua Altamiro Guimarães, nº 685, Centro. Mais informações pelo telefone 0800 648 9596, no WhatsApp (48) 99168 5827 ou no site tubaraosaneamento.com.br.