Tubarão: prazo para adesão ao Refis Especial termina nesta sexta-feira, dia 17

Foto: reprodução

Os contribuintes de Tubarão que têm a intenção de aderir ao Refis Especial 2021, o programa de renegociação de tributos municipais diversos como IPTU, ISS, taxas de alvará e de coleta do lixo, licenças e multas, dentre outros, precisam ficar atentos, pois o prazo termina nesta sexta-feira, dia 17.

O parcelamento pode ser feito em até seis vezes iguais e mensais, com uma remissão total (100%) da multa e dos juros incidentes; em até 12 vezes iguais e mensais, neste caso com remissão de 80% da multa e dos juros; em até 24 vezes iguais e mensais, com redução de 60% da multa e dos juros.

Para aderir, o contribuinte deve procurar o Facilita Tubarão, localizado na Rua Teresa Cristina nº 236, em Oficinas, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia, ou ainda pela internet.

O Refis Especial pode ser realizado tanto por pessoa física quanto jurídica, sendo que, para PF, a parcela mínima é de R$ 50, e para PJ, a parcela mínima obrigatória é de R$ 100.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs