Tubarão oficializa três reforços para a reta final do Estadual

Foto: Patrícia Amorim | CAT

No início da noite desta quinta-feira, dia 30, o Tubarão oficializou as contratações do goleiro Júlio César, de 34 anos e do lateral-esquerdo Rômulo, de 29 anos. Ao lado da dupla, o Peixe também anunciou a chegada do jovem atacante Walterson, de 18 anos. Os três jogadores já estão treinando sob o comando do técnico Edinho e aguardam a regularização no BID da CBF para serem utilizados contra o Metropolitano.

Júlio César é de Jaguaruna (SC) e disputou o Campeonato Brasiliense pelo Santa Maria no início do ano. O último clube do arqueiro foi o Foz do Iguaçu, onde conquistou o título da Série B do Paranaense. Natural de Macatuba (SP), Rômulo disputou o Catarinense pelo Marcílio Dias no início da temporada e estava atuando pelo Brasil de Pelotas na Série C do Brasileiro. Walterson é de Rondonópolis (MT) e foi formado nas categorias de base do União Rondonópolis, clube de sua cidade natal.

Desde o início do Estadual, o Tubarão já anunciou oito reforços. O trio anunciado nesta quinta-feira se junta a Alemão (zagueiro), Daniel (zagueiro), Douglas Santos (meia), Adenilson (meia) e Brasão (atacante), que também chegaram ao Domingos González com a competição em andamento.

Na vice-lanterna com quatro pontos, a equipe tubaronense visita o Metropolitano, no sábado, dia 2, às 15 horas, no Estádio da Baixada, em Ibirama. O confronto marca a estreia do técnico Edinho.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7