Tubarão: obra na Avenida Marechal Deodoro será nos dias 6 e 7 de novembro

Foto: reprodução

A Tubarão Saneamento precisou reprogramar a segunda etapa da obra de interligação de adutora, na Avenida Marechal Deodoro, no trecho entre a Severiano Albino Corrêa e Sílvio Cargnin. A mudança ocorreu em função da previsão de chuva para os próximos dias. Desta forma, os trabalhos devem ser executados nos dias 6 e 7 de novembro.

Segundo o diretor da concessionária, será realizada a interligação da adutora de água tratada de 700mm, na tubulação instalada na ponte, transportando mais volume para a margem esquerda e Capivari de Baixo. "Este trabalho é resultado de estudos de atualização do modelo hidráulico do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Tubarão", completa Marcelo Matos.

Primeira etapa já concluída

No último domingo, dia 24, os trabalhos na Avenida Marechal Deodoro, entre as ruas Sílvio Cargnin e dos Ferroviários foram concluídos. O trecho segue com a pavimentação de lajotas, provisoriamente, respeitando o tempo de assentamento do solo.

O período entre a pavimentação provisória e a definitiva é de pelo menos 10 dias, para reduzir problemas de recalque do solo após a liberação do tráfego na pista. "O tempo é necessário para que o material recém colocado na vala se acomode com a pressão da passagem dos veículos", explicou Marcelo.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs