Tubarão marca coletiva com novo presidente nesta terça-feira, dia 22

Foto: Divulgação

Vinte e um dias após o anúncio oficial de sua chegada ao Tubarão, o ex-atleta de vôlei, atual vice-presidente do Grupo Baltoro e novo presidente executivo do clube, Roberto Minuzzi, falará pela primeira vez nesta terça-feira (22), às 14 horas, em coletiva de imprensa, no Estádio Domingos Gonzalez. O assunto principal da entrevista é o planejamento para 2022. O novo mandatário da equipe tubaronense deve dar um parecer em relação as dívidas do clube, detalhes sobre os investimentos para a temporada e os objetivos do clube para o decorrer do ano. Outras questões, como a montagem do elenco e do departamento de futebol e os novos planos de sócio torcedor também devem ser colocados em pauta.

O primeiro passo do Tubarão em 2022 é a disputa da Série B do Campeonato Catarinense da categoria sub-20. A estreia da equipe tricolor é no dia 12 de março, às 15 horas, contra o Caravaggio, em Tubarão. O comandante da equipe nesta competição deve ser oficializado amanhã. O Portal Infosul apurou que o nome que deve ser anunciado é o do italiano Luca Casarino, ex-Guarani de Palhoça, que já está na Cidade Azul desde a semana passada.

Quem também estará disponível para responder as perguntas dos jornalistas é o francês Nadir Bosch. Ex-atleta e ex-cônsul da França no Brasil, o empresário foi anunciado no dia 1° de fevereiro como responsável pela parte comercial do clube dentro e fora do país. Proprietário de uma agência de jogadores, a La Bosch, o francês deve participar da montagem do elenco sub-20 indicando atletas. O nome do novo técnico da categoria, inclusive, também foi uma indicação do novo parceiro comercial do clube da Vila Oficinas.

A coletiva desta terça-feira (22) será a primeira coletiva desde o fim da Série B do Catarinense de 2021, no dia 12 de setembro. Desde então, o clube ficou inativo e só voltou à se manifestar no início deste mês, quando foi comunicada a saída de Joca Zappoli e a chegada de Roberto Minuzzi.

Nova gestão do clube tem se reunido no Domingos González; último encontro foi na quinta-feira, dia 17. Foto: Divulgação

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs