Tubarão Futsal vence o JEC/Krona e emplaca duas vitórias seguidas na Liga

Foto: Juliano Schmidt

No dia em que a Cidade Azul completa seus 152 anos, o Tubarão Futsal conquistou uma excelente vitória fora de casa, na noite desta sexta-feira, dia 27, pela nona rodada da Liga Nacional. Em partida disputada no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, a equipe tubaronense derrotou o vice-líder JEC/Krona pelo placar de 3 a 1.

O experiente pivô Daniel Alves foi o grande nome do jogo com três gols marcados. Ele balançou as redes aos 10 e 12. Os joinvillenses descontaram o marcador com o pivô Dieguinho, aos 15 minutos da primeira etapa. A dois minutos do fim, o camisa 5 sacramentou a vitória tubaronense.

A vitória conquistada no norte catarinense confirma a boa fase da equipe comandada pelo técnico Morruga na temporada. O Tubarão já acumula quatro jogos sem perder. Na Liga, são três jogos em sequência sem derrotas e duas vitórias consecutivas. Ao longo do caminho, a equipe também venceu um jogo pelo Estadual.

Com os três pontos ganhos, o Tubarão Futsal chega aos 8 pontos e fica a um ponto da zona de classificação para o mata-mata da competição nacional. Com o empate entre Umuarama e Pato, a equipe tubaronense ultrapassou o Umuarama e pulou para a 17ª colocação. O time de Pato Branco foi a 9 pontos e é o 16° colocado da tabela.

O próximo compromisso do Peixe é válido pela Série Ouro do Estadual e está marcado para o dia 31, contra a APAFF/Florianópolis, às 19h30, no Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima. Pela Liga Nacional, o Tubarão recebe o Foz Cataratas, no dia 5 de junho, às 19 horas, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

Fora de casa, o Tubarão Futsal venceu o vice-líder JEC/Krona e entrou na zona de classificação. Foto: Juliano Schmidt

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7