Tubarão Futsal empata com Foz Cataratas e dorme no G-16 da Liga Nacional

Foto: João Duarte | Tubarão Futsal

Pela décima rodada da Liga Nacional, o Tubarão Futsal empatou com o Foz Cataratas em 1 a 1 na noite deste domingo, dia 5, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. Zazá abriu o placar para os tubaronenses aos 12 minutos após roubada de bola e Andrezinho, aproveitando um rebote do goleiro Gustavo, deixou tudo igual restando cinco minutos para o fim.

Com o ponto conquistado em casa, o Tubarão dormirá na zona de classificação para o mata-mata, já que ultrapassou o Minas e assumiu a 16ª colocação na tabela com nove pontos. O time de Belo Horizonte ainda joga e pode recuperar a posição perdida caso empate ou vença o Taubaté, nesta segunda-feira, dia 6.

Na competição nacional, a equipe do técnico Morruga não perde há quatro jogos. São duas vitórias e dois empates. Na 11ª rodada, o desafio é contra o Joaçaba, no sábado, dia 13, às 19 horas, no Centro de Eventos da UNOESC. Em casa, o Tubarão volta à quadra no dia 17, às 19h15, diante do Magnus Futsal.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7