Tubarão Futsal é goleado pelo Cascavel e se despede da LNF

Foto: Divulgação

O Tubarão Futsal se despediu da Liga Nacional com derrota para o Cascavel, neste domingo (31), no Ginásio da Neva, no oeste paranaense. De virada, a equipe mandante venceu por 6 a 1 e avançou para a fase de quartas de final da competição nacional. O Tubarão só avançaria em caso de vitória, já que os donos da casa possuíam a vantagem do empate e, no confronto de ida, no último dia 22, as equipes empataram em 3 a 3 na Arena Multiuoso. O time comandado por Hugo Veloso se despede da competição após 16 partidas: 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.

O JOGO
Após sair na frente do placar com Julio, aos 4 minutos, a equipe tubaronense não conseguiu controlar a partida e sofreu a virada. Ainda no primeiro tempo, Gustavinho, Dieguinho e Roni colocaram os paranenses em vantagem. Na etapa final, Carlão, Jorginho e Zequinha também marcaram e fecharam o resultado que garantiu a classificação dos donos da casa. O adversário do Cascavel nas quartas de final é o Joaçaba, que eliminou o Blumenau, no último sábado (30).

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
A equipe tubaronense agora volta suas atenções para o Campeonato Catarinense - Série Ouro. O próximo compromisso é diante do Concórdia, fora de casa. A data e o horário da partida ainda não foram definidos. O Tubarão tem três pontos e ocupa a terceira colocação do grupo B da competição estadual.