Tubarão Futsal é derrotado pelo Cascavel na Liga Nacional

Foto: Sérgio Novelli

Após vencer o São Francisco no meio de semana pelo Estadual, o Tubarão Futsal encarou uma viagem de 900 km até a cidade de Cascavel, no interior do Paraná. No confronto disputado no Ginásio da Neva, na noite deste sábado, dia 25, os donos da casa se impuseram e venceram pelo placar de 3 a 0.

O ala Gustavinho, no primeiro tempo e o também ala Kevin, duas vezes na segunda etapa, anotaram os gols do Cascavel Futsal na partida. O compromisso foi válido pela 13ª rodada da Liga Nacional.

O time comandado pelo técnico Morruga acumula quatro jogos sem vencer na competição nacional e segue estacionado na 20ª colocação com nove pontos. A distância para a zona de classificação para os playoffs é de apenas três pontos. O 16° lugar é ocupado atualmente pelo Umuarama.

Na 14ª rodada da Liga, a equipe tubaronense recebe o Taubaté, na sexta-feira, dia 1° de julho, às 19h15, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Longe da Cidade Azul, o próximo desafio é novamente no Paraná. O Peixe encara o Marreco, no dia 8, às 21 horas, no Ginásio Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7