Tubarão Futsal é campeão do Regional da LUD em três categorias

Foto: Divulgação

A noite desta sexta-feira (10) e a manhã deste sábado (11) marcaram as finais do Campeonato Regional de Futsal da LUD (Liga Urussanguense de Desportos). O Tubarão Futsal/ADFT esteve representado na final em quatro categorias: sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16. Os garotos tubaronenses brilharam, e dos quatro títulos em disputa, trouxeram três para a Cidade Azul.

Na final do sub-10, o Tubarão enfrentou a DME Jaguaruna, na manhã deste sábado, em Urussanga. A equipe tubaronense garantiu o título com uma vitória por 4 a 2. Davi Machado (3) e Cleberson marcaram os gols do Tubarão. João Pedro e Willian descontaram para os jaguarunenses. Logo na sequência, também em Urussanga, a bola pesada rolou para a final do sub-14, entre Tubarão e Cocal do Sul/Coopercoca. Após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar, o Tubarão levou a melhor na disputa por pênaltis e garantiu o título.

Na noite deste sábado, foram dois jogos disputados, todos em Urussanga. No sub-16, a equipe tubaronense perdeu por 4 a 2 para RBN/L10/Braço do Norte e ficou com o vice-campeonato. Já no sub-12, o Tubarão Futsal garantiu a conquista do título em grande estilo. Os tubaronenses golearam o Colégio Marista/Criciúma por 6 a 1 e ficaram com o primeiro lugar da competição.