Tubarão Futsal busca empate com Joaçaba fora de casa pelo Estadual

Foto: Divulgação | Joaçaba

Fora de casa, na noite desta quarta-feira, dia 6, o Tubarão Futsal buscou o empate contra o Joaçaba e manteve a vice-liderança da Série Ouro do Estadual. A equipe da Cidade Azul esteve duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu a igualdade no placar com gols de Daniel Alves e Rabisco.

Com o empate em 2 a 2, o Tubarão chega aos 17 pontos e abre dois do Curitibanos, terceiro colocado na tabela de classificação. A distância para o São Lourenço, primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase, é ainda maior: 11 pontos. Seis pontos separam o time do técnico Morruga do líder JEC/Krona. que soma 23 pontos.

Classificação do Tubarão Futsal à próxima fase do Estadual está encaminhada. Foto: Reprodução

O Tubarão Futsal agora concentra as suas atenções no confronto mais importante da temporada. Pela 19ª rodada da Liga Nacional, a equipe tricolor visita o lanterna Blumenau, na próxima segunda-feira, dia 8, às 19h15, no Ginásio do SESI, em Blumenau. Em 20° lugar com 17 pontos ganhos, o Peixe está a dois pontos de distância da zona classificatória ao mata-mata.

Pelo Estadual, o próximo compromisso também é diante do Blumenau, no dia seguinte ao jogo válido pela Liga, às 19h30, novamente no Ginásio do SESI.

Para continuar sonhando com os playoffs, Tubarão Futsal precisa vencer o Blumenau. Foto: Reprodução

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7