Tubarão Futsal bate o Concórdia pelo Estadual e volta a vencer na temporada

Foto: Matheus Madeira | Tubarão Futsal

Com gols de Allex Rezende e Daniel Alves, o Tubarão Futsal superou o Concórdia por 2 a 1 pela Série Ouro do Estadual e voltou a vencer na temporada após seis partidas. O gol dos visitantes foi marcado por Richard. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima, a equipe tubaronense mandou o confronto no Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho, na noite desta quarta-feira, dia 18.

A vitória diante da equipe do oeste catarinense foi a primeira do técnico Morruga no comando da equipe tubaronense. Anunciado no dia 20 de abril, o treinador de 60 anos acumulava dois empates e uma derrota desde a sua chegada. O resultado conquistado deixa a equipe no terceiro lugar com seis pontos em três partidas na competição estadual — a única derrota na Série Ouro foi diante do Joinville, por 7 a 3.

Com cinco derrotas e dois empates na Liga Nacional, o Peixe agora vai em busca da sua primeira vitória na competição nacional. Pela oitava rodada, o futsal tubaronense duela contra o Campo Mourão, no sábado, dia 21, às 21 horas, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. A partida faz parte do calendário de comemoração dos 152 anos da Cidade Azul. O ingresso será trocado por um 1kg de alimento, que serão destinados às famílias atingidas pelas chuvas. No dia 27, o desafio é diante do JEC/Krona, às 20h30, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

Pelo Estadual, o próximo compromisso da equipe do técnico Morruga é no dia 31, às 19 horas, contra a APAFF Florianópolis. O duelo está agendado para o Ginásio Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima.

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7