Tubarão empresta atacante para a Luverdense até o meio do ano

Foto: Leonardo Hubbe | CA Tubarão Foto: Leonardo Hubbe | CA Tubarão

O Tubarão comunicou na noite desta quinta-feira (25) que acertou o empréstimo do atacante Luciano para Luverdense, do Mato Grosso, que está disputando o Campeonato Mato-Grossense e a Copa do Brasil. O vínculo irá até junho. O jogador de 21 anos estava treinando desde o início do mês no Domingos Gonzalez após retornar de empréstimo do Atlético-MG. Na equipe mineira, onde permaneceu por quase 2 anos, Luciano conquistou o Campeonato Mineiro e o Campeonato Brasileiro na categoria sub-20.

A Luverdense irá enfrentar o Red Bull Bragantino na segunda fase da Copa do Brasil. Na estreia, com a vantagem do empate, a equipe ficou no 1 a 1 com o Uberlândia e conseguiu avançar. No Estadual, o desempenho da equipe de Lucas do Rio Verde não é dos melhores. Em 4 jogos, a Luverdense ainda não conseguiu vencer. Foram 3 empates e 1 derrota. A competição não foi paralisada em virtude da pandemia e transcorre normalmente.

Luciano já está à disposição do técnico da Luverdense, que tem ligação com a cidade de Tubarão. Raul Cabral foi anunciado pelo clube no dia 21 de março, após ser demitido pelo Juventus de Jaraguá (SC). Ele é natural da Cidade Azul e iniciou sua carreira como técnico na base do Figueirense.