Tubarão anuncia mais dois reforços; zagueiro Guilherme e volante Rhuan

O Tubarão anunciou um pacotão de reforços para a Copa Santa Catarina. Dois deles já haviam sido adiantados em primeira mão pelo Portal Infosul: o zagueiro Mateus Henrique e o meia-atacante Kadu. As novidades ficam por conta das chegadas do zagueiro Guilherme e do volante Rhuan.

Conhecido como Guaporé, o zagueiro Guilherme tem 21 anos, 1.85m de altura e chega ao Tubarão após uma passagem pelo futebol europeu. Formado nas categorias de base do Juventude, ele também defendeu as cores do São José e do Novo Hamburgo no futebol gaúcho. Estava atuando desde 2019 no FC Sudstern, clube do futebol suiço e retorna ao Brasil para vestir a camisa do Tubarão na Copa Santa Catarina. Ele também atua como volante.

Rhuan é volante, também tem 21 anos e foi revelado pelo Metropolitano. Ele acumula duas passagens pelo Inter Lagens, além de ter atuado no futebol gaúcho por Passo Fundo e São Gabriel. Na temporada passada, disputou a segunda divisão pelo Leão Baio e chega para reforçar o Peixe na competição que se inicia nesta quarta-feira.

Os quatro jogadores foram anunciados pelo Tubarão nesta terça-feira e já treinam com o grupo comandada por Isaque Pereira. Eles ainda não estão inscritos para a Copa Santa Catarina e ficam de fora da estreia contra o Joinville, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Domingos Gonzalez.