Tubarão: ambulantes têm até o dia 30 de novembro para efetuar cadastro

Foto: reprodução | Ilustrativa

Segue até o dia 30 de novembro o período para cadastro dos ambulantes interessados em trabalhar no período natalino nas ruas da cidade de Tubarão. A inscrição deve ser feita presencialmente na estrutura do Facilita Tubarão, no bairro Oficinas. O valor da taxa do cadastro é de R$ 158,89.

No momento da inscrição, é necessário que o ambulante – pessoa física – apresente um documento oficial com foto e comprovante de residência; enquanto – pessoas jurídicas – devem apresentar o cartão CNPJ e certificado MEI. O cadastro é indispensável para o exercício da atividade na Cidade Azul.

Aos ambulantes que pretendem comercializar alimentos, além do alvará temporário também são exigidos os alvarás sanitário, do Corpo de Bombeiros e de funcionamento. Neste ano, serão disponibilizadas 25 vagas para ambulantes. O horário especial de Natal terá início no dia 6 de dezembro e se estenderá até o dia 24.

Clique Aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs