Tubarão acerta com destaque da Série B do Paranaense 2022

Foto: Divulgação

A derrota em casa para o Caravaggio, pela quarta rodada da Série B do Catarinense, colocou o Tubarão na zona de rebaixamento e acendeu o alerta da equipe tricolor. Para se livrar do fantasma da terceira divisão, o elenco do Peixe será reforçado na sequência da competição. Um jogador já está acertado e outros deverão chegar.

Artilheiro e destaque do Foz do Iguaçu na campanha do título da Série B do Paranaense, o meia-atacante Douglas Santos é um dos nomes que chegam ao Domingos González para a reta final da primeira fase do Estadual. Com cinco gols em 10 partidas, o jogador de 30 anos foi a principal peça da equipe paranaense na conquista do acesso.

Natural de Capim Grosso (BA), Douglas foi revelado nas categorias de base do Corinthians. Ele também soma passagens por Flamengo-SP, Juventude-RS, Grêmio Osasco-SP, São José-SP, Social-MG, Campinense-PB e Rio Branco-PR.

O Tubarão será apenas o segundo clube de Santa Catarina na carreira do meio-campista. No ano passado, Douglas Santos vestiu as cores do Nação. Ele disputou 10 partidas da Série B do Estadual pela equipe de Joinville.

Douglas Santos foi destaque do Foz do Iguaçu no acesso da equipe para a elite do futebol paranaense. Foto: Divulgação

Pelo menos outros dois reforços ainda devem desembarcar na Vila para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento. Douglas Santos e as outras prováveis contratações chegarão ao clube por intermédio de um investidor do munícipio.

Com quatro pontos em quatro jogos, o Tubarão recebe o Carlos Renaux no domingo, dia 26, às 11 horas, na Vila. Nos últimos quatro jogos, a equipe do técnico Luca Casarino enfrenta Metropolitano (fora), Guarani (fora), Nação (casa) e Criciúma (fora).

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7