O Tribunal de Contas de Santa Catarina recebeu na última semana o processo de concessão do Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna. O documento será analisado em até 60 dias. Caso seja aprovado, o Estado poderá dar início ao certame licitatório.
Assim, quem vencer a licitação administrará a estrutura pelos próximos 30 anos. Nos três primeiros, deverá realizar melhorias como alargamento da pista de pouso e decolagem, ampliação do terminal de passageiros e modernização das ferramentas e dos processos. Em contrapartida, o governo realizará o aporte de R$ 40 milhões à concessionária.
Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7













