Sul América/Água Verde fecha com Rudnei para a Copa Sul dos Campeões

Foto: Divulgação

Depois de ter confirmado a chegada de Wellington Saci, o Sul América segue apostando em jogadores conhecidos para a disputa da Copa Sul dos Campeões 2022, a partir de março. Em parceria com o Água Verde, de Pescaria Brava, o Verdão do Morrotes acertou a contratação de mais um reforço. O volante Rudnei, de 37 anos, que tem passagens por grandes equipes como Cruzeiro e Grêmio, irá disputar a competição organizada pela Liga Atlética da Região Mineira (LARM) com a camisa do Sul América/Água Verde.

Rudnei é natural de Florianópolis, foi revelado pelo Figueirense e já rodou por diversos clubes do futebol brasileiro, incluindo o Hercílio Luz, em 2018 e 2019. Em Santa Catarina, ele também vestiu as cores de Avaí, Criciúma, Figueirense, Almirante Barroso, Concórdia e o Inter de Lages, seu último clube, na última Série B do Catarinense. O novo contratado da parceria entre os clubes de Tubarão e Pescaria Brava também soma passagens pelo exterior: Ventforet Kufu, da China, em 2011; Spartak Vladikavkaz, da Rússia, em 2012/13 e Xinjiang Tianshan Leopard, da China, em 2016.

Rudnei passou pelo Aníbal Costa em 2018 e 2019. Ele é volante e está com 37 anos. Foto: Divulgação

A Copa Sul dos Campeões inicia em março e será disputada no sistema mata-mata desde a primeira fase. Nas oitavas de final, o Sul América/Água Verde encara o Botafogo/Independente, no dia 20 de março, em Imbituba. O jogo de volta ocorre na semana seguinte, em Tubarão. Os outros representantes tubaronenses na competição são Itapuã e Palmeiras.

Reforços do Sul América/Água Verde para a Copa Sul dos Campeões 2022

Goleiros: Tiago Bazanella e Douglas Mohr
Laterais: Matias Eliel, Thiago Gomes, Ronaldinho e Danilinho
Zagueiros: Peu, Maicão, Gustavo Furtado e Marcinho
Volantes: Bolinho, Marquinhos Abreu, Bacal e Lucas Silva
Meias: Wellington Saci, Lu, Alex Rossetti e Danilo
Atacantes: Luquinha, Thiago Blank, Alan e Raul

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs