Sub-20: Tubarão vira, vence o Carlos Renaux e se classifica para a semifinal

Foto: Reprodução | Rádio CM Esportes

Já classificado matematicamente para a semifinal, o Tubarão confirmou a vaga no mata-mata na tarde deste sábado (7), no CT do Brusque, no Vale do Itajaí. De virada, o Peixe venceu o Carlos Renaux por 3 a 1 pela última rodada da primeira fase da Série B do Catarinense Sub-20. Os três gols foram marcados pelo atacante João Vitor, que se isolou na artilharia da competição com nove gols marcados.

A vitória em Brusque também garantiu ao Tubarão a melhor campanha da primeira fase do Estadual. Foram seis vitórias e apenas duas derrotas em oito partidas. A equipe tubaronense também teve a defesa menos vazada com oito gols sofridos e o segundo melhor ataque com 16 gols.

O adversário na semifinal será o Atlético Catarinense, quarto colocado da primeira fase com 15 pontos. A partida de ida será no próximo domingo (15), às 15 horas, no João Silveira, em Palhoça. A volta é no dia 21, às 15 horas, no Domingos González, em Tubarão.

Segundo e terceiro com 16 pontos, Nação e Guarani irão disputar a outra vaga na decisão. Os finalistas decidem o título no dia 28, em jogo único, na casa do dono da melhor campanha na fase inicial.

Tubarão, Nação, Guarani e Atlético Catarinense avançaram para a semifinal da competição estadual. Foto: Reprodução

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/IXhqnkE5fa30TJd1Yu8IW7