Sub-20: Tubarão vence o Nação e é líder com 100% de aproveitamento

Foto: João Duarte

Três partidas, três vitórias e 100% de aproveitamento. O início do Tubarão na Série B do Catarinense Sub-20 é promissor e a equipe tubaronense fez mais uma vítima. Com gols de João Vitor e Diogo, o Peixe bateu o Nação por 2 a 1 no Domingos González, na tarde deste sábado (26), pela terceira rodada da competição estadual. O resultado garantiu a liderança isolada ao time comandado pelo técnico italiano Luca Casarino.

Com nove pontos, o Tricolor da Vila é o único time que permanece com 100% de aproveitamento após três rodadas. A equipe tubaronense confirmou a ponta da tabela com o tropeço do Carlos Renaux para o Guarani, no Renato Silveira, em Palhoça. Os donos da casa venceram por 3 a 1 e frearam a arrancada da equipe de Brusque.

Na liderança, o Tubarão agora folga e só volta aos gramados na quinta rodada, contra o Inter de Lages. O duelo está agendado para o dia 9 de abril, às 15 horas, no Estádio Vidal Ramos Júnior. O reencontro com o torcedor ocorre no dia 16. O adversário é o Blumenau, às 15 horas, no Domingos González.

Diogo Marconato (esq.) e João Vitor (dir.) marcaram os gols do Tubarão na vitória contra o Nação. Foto: João Duarte

Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.

Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs