Sub-20: Tubarão vence o Inter de Lages e reassume a liderança

Foto: Divulgação

Na serra catarinense, o sub-20 do Tubarão venceu o Inter de Lages por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (8), no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, pela quinta rodada da Série B do Catarinense Sub-20.

O gol da vitória do Peixe foi marcado por Eduardo, camisa 10 da equipe, nos primeiros minutos da partida.

Com mais um resultado positivo, a equipe tubaronense retomou a liderança isolada da Série B do Catarinense da categoria e segue invicta na competição com 100% de aproveitamento: são quatro vitórias em quatro partidas.

O time do técnico italiano Luca Casarino, que folgou na última rodada, havia sido ultrapassado pelo Nação no critério de saldo de gols. Com a quarta vitória consecutiva, o Tricolor da Vila volta à ocupar a primeira colocação com 12 pontos. O complemento da rodada será neste sábado, dia 9, com mais três confrontos.

A próxima partida do Tubarão está agendada para o sábado, dia 16. A partida é contra o Blumenau, às 15 horas, no Domingos González. O duelo será realizado com portões abertos.

Confira a tabela atualizada do Catarinense Série B Sub-20 2022:

Na abertura da quinta rodada, o Peixe derrotou o Inter de Lages fora de casa. Foto: Divulgação
Clique aqui e siga o perfil do Portal Infosul no Instagram.
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Infosul e fique sempre atualizado do que acontece na região: https://chat.whatsapp.com/EhO3X1Z07wbEQ28ZrgkXvs